terça-feira, 16 de setembro de 2014

“Eternidade por um fio”, último livro da trilogia “O Século” é lançado oficialmente pela editora Arqueiro

Ken Folliet já vendeu nada mais nada menos do que 150 milhões de livros em todo o mundo. O autor, formado em filosofia, possuía ambições. Não queria simplesmente escrever um romance, mas sim, um best-seller. E deu certo. Seu primeiro sucesso, “O buraco da agulha (Eye of the Needle), lançado na década de 70, foi premiado pelo Edgar Award e ganhou adaptação para o cinema. Foi o pontapé para uma carreira recheada de prestígio e grandes obras.
Hoje, 16 de setembro, a editora Arqueiro realiza o lançamento oficial do último livro da trilogia “O Século”, um dos maiores sucessos do autor, que consiste na história de cinco famílias (americana, alemã, russa, inglesa e escocesa) que tem seus destinos entrelaçados no movimentado cenário político-econômico do século XX.
“Eternidade por um fio” dá sequência a essa saga com um desfecho fascinante a todos os personagens.
Ken Follet
Confesso que ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro do autor, mas a trilogia “O Século” e “Os Pilares da Terra” estão na minha lista de desejos. A quantidade de páginas que cada livro possui me encantou à primeira vista. Sou apaixonada por livros com essa característica porque, para mim, quanto maior for a história, mais envolvida eu fico. Foi o que aconteceu quando li “A Passagem” de Justin Cronin. Quando o livro terminou eu senti um vazio tão grande que foi necessário quase uma semana para que eu começasse a ler outro livro. Acredito que com esses livros de Follet irá acontecer a mesma coisa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário